Leia, Pense e ... Seja bem-vindo!!!


quinta-feira, 8 de maio de 2014

Impossível não se entristecer ...

Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim
Fez do meu coração a sua moradia
Já é demais o meu penar
Quero voltar àquela vida de alegria
Quero de novo cantar
_
___________________
Tá bão seu Jair, vou me esforçar. Mas tá difícil .
Tá impossível não se entristecer.
Tá difícil de acreditar. Era a alegria em forma de gente. Gente ...
Pai do Jairzinho ( aquele do Balão Mágico ), Jair  Oliveira
( este grande músico e produtor de hoje) ; e da beleza 
Luciana Mello ( bela voz, belo Almanaque Brasil).
Gente ...

Peço a Deus que quando eu chegar no Carnaval da Eternidade,
deixe  escutar , mais uma vez , a alegria do Jair Rodrigues. 
Ele, Pai Bondoso, que não gosta de tristeza, quando o Louvor 
for no ritmo alegre do samba, permitirá que Jair conduza a Oração. 

Amém. 
Jair Rodrigues : "Teve atitude e fez diferença." 
Valeu !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita !!!

Seguidores

Postagens populares

Marcadores