Leia, Pense e ... Seja bem-vindo!!!


terça-feira, 6 de novembro de 2012

A Ditadura do Celular

Há pessoas que fazem com que as coisas fiquem especiais. Uma que convivo apelida-se Duda. Consegue colocar humor refinado, no modo de falar e colocar as palavras, como poucos.

Ontem falava sobre a sociedade neurotizada que vivemos: Muito barulho nas Igrejas.,falta de cordialidade no trânsito,pressa, muita pressa. Tudo colocado de modo engraçado. Aí ele deu show ao falar do uso do celular.

Antigamente os malucos eram logo notados quando falavam sozinhos. Com o advento do celular, falar sozinho pelas ruas se justifica. O aparelho não é acessório, faz parte do indivíduo. Quer se comunicar com o sujeito, ele tira o fone de ouvido como se fosse o pior ato do mundo, uma agressão à sua individualidade. Não se tem um celular, ele nos possui.

Pérolas, Duda, pérolas.

Um dos meus melhores amigos do momento me passou uma sentença: "Paulinho, o celular tem que estar ao seu lado e você deve conferir sempre se alguma ligação passou desapercebida..." Ah, tá , João. Sabe quando você consegue obter aquela posição no sofá? Aí o danado toca lá não sei onde?

É... não se vive sem o danado...! Já se viveu sem ele ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita !!!

Seguidores

Postagens populares

Marcadores