Leia, Pense e ... Seja bem-vindo!!!


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

No Topo da Serra


E lá eu cheguei
Vi , vivi e venci
40 anos de boa vida
De boas vindas
De muitas alegrias
De um copo meio cheio...

Estou no topo da Serra
da vontade incontrolável do grito
da gratidão incontida
de achar graça na vida
e ser só ação de graças.

Vida de sonhos, de arte
fazer arte e cultivar sonhos
torná-los realidade e não fugir dela
Ver o avesso de tudo
A idade me permite
Ver tudo e interpretar os fatos
Por pelo menos dois ângulos.
(Só permitido a quem tem um passado
e se permite se inserir num futuro).



Foi uma subida difícil por vezes
O que aumentou o prazer da chegada
Como diz Benjor : não é DVD de fim de carreira
É comemorar um passado conquistado
e um futuro com coisas e pessoas a conquistar.

Agora vi e me orgulhei:
Sou 40 quando Gil e Caetano são 70
Bom chegar a idade de perder a razão
de não precisar sermos ninguém
a não ser nós mesmos
de assistir a um Teatro Mágico
e concluir que a beleza das palavras
estão nas palavras e atos
dos sujeitos simples.

A todos que fizeram/fazem minha vida
valer a pena...

Parabéns por este dia, vocês merecem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita !!!

Seguidores

Postagens populares

Marcadores