Leia, Pense e ... Seja bem-vindo!!!


segunda-feira, 16 de julho de 2012

À minha Virgem do Carmo






A mais linda imagem que vi
Ali na minha S.João
Passava com gosto pelo lugar
Apreciava, bom lugar para rezar
A Deus, com minha Virgem do Carmo.

Não entendia ainda a devoção
Não conhecia a história de Simão
Mas sei contemplar a beleza
De uma Mãe, na sua natureza
De Mãe, não precisa muita explicação.

Escapulário, vi muitos usarem
Não entendia o significado
Seria um sinal de cuidado
contra o pecado que teima em vir?
Depois o vi como um compromisso
Nada mais do que isso
Eu amo a minha Mãe e ela
Me faz amar o seu filho !!!

Quando for a São João dos Reis
Visite a Mãe do Carmo
Contemple sua beleza
E , nunca se esqueça
Não há alegria que se compare
Àquela que nos espera
Quando partimos desta Terra
E encontrarmos com a ternura
Da Mãe do Carmo, a Mãe do Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita !!!

Seguidores

Postagens populares

Marcadores