Leia, Pense e ... Seja bem-vindo!!!


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Eu e Marisa ...

Eu a conheci lá pelos idos de 1989.

Fui apresentado por um irmão.

Confesso: me apaixonei.

Sua voz entrava pelos meus ouvidos como música.

Quando cantava então : êxtase !!

Vivia a ilusão que ela era só minha...

Ah, ela também gostava de João Gilberto.

Era como estas visões de começo de mundo.

Aí , percebi que sua discrição estava acabando.

Começou a andar com qualquer um.

Deixou de ser mistério e quase ficou como qualquer outra.

Se acabou o meu amor? Não. Traído , não traidor...

Outro dia chegou em minha casa com aquele jeito particular.

De cara me perguntou: "O que você quer saber de verdade?"

Logo respondi : "Queria saber se minha Marisa , aquela, está de volta ..."

E ela, ela mesmo, era ela, se despediu com um sorriso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita !!!

Seguidores

Postagens populares

Marcadores