Leia, Pense e ... Seja bem-vindo!!!


sexta-feira, 11 de março de 2011

Espaço democrático no Blog do Paulinho !!

Colocando o blog como espaço para manifestações artísticas dos amigos, vai este poema-homenagem da minha aluna Grazielly !!






)))))((((((((((((((()))))))))))))))))(((((((((((((((((()))))))))))))))))))))((((((((





Parabéns para você meu ídolo cantor Luan Santana, este poema foi feito especialmente para você nesta data tão especial, que é seu aniversário dia 13/03!




Ídolo: Luan Santana

Queria te fazer uma homenagem ...
mas, gostaria que ficasse em seu coração
e que nunca deixasse está mensagem parar no chão.

Através de você vieram muitas amizades
para mim,
e para todos seus fãns,
e que nos trouxeram muitas felicidades
que nos deixaram-nos muitos felizes e orgulhosas(os) de ti assim.

Você é um exemplo ...
em minha vida,
que me espelho cada vez mais
e que aumenta ao longo do tempo,
nunca queria ter você um dia como despedida,
na música.

Você é o céu
estrelado, é o luar,
com você aprendo cada vez mais
a poder amar,
igual a abelha que fica perto do mel
não quero separar de ti nunca mais.

Com você aprendi a gostar do sertanejo,
a entender a música
E por isso mando um beijo
para a pessoa mais linda externa
e interna,
para o cantor mais humilde
e simples neste ramo da música.


Você é um anjo,
e não um pano,
em que frequentemente fica de lado,
fica empuerado, precisando lavar
mas sim um homem que no sertanejo fez nós fãns nos amar
cada vez mais!


Feliz Aniversário Luan Santana que Deus te proteja muito e te proteja para continuar este menino maravilhoso que você é !

3 comentários:

  1. Este poema foi de minha autoria Grazielly Oliveira sobre o que o cantor representa em minha vida e na vida de suas fãs!

    ResponderExcluir
  2. como esta escrito local democratico vou aqui deixar um pensamento democratico:
    Porcaria de musica o contor então nem vou comentar porque não haverá espaço suficiente porém oque da pra falar é: cantor do olho vesgo ruim pra ca.......! hoje endia poucos são os que gostão de musica de verdade a grande maioria gosta mesmo é de barulho ou modinha

    ResponderExcluir
  3. Beleza, o espaço é democrático até para comentário anônimo !! Valeu !

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita !!!

Seguidores

Postagens populares

Marcadores