Leia, Pense e ... Seja bem-vindo!!!


domingo, 4 de julho de 2010

Ajude a responder a Caroline

Do Blog do Padre Joãozinho, scj .

Acabei de receber este comentário no BLOG, escrito por Caroline. Você pode me ajudar a responder?



Olá! Por favor, Padre! Eu gostaria de fazer uma pergunta MUITO importante. Poderia me explicar o que significa, exatamente, entregar tudo nas mãos de Deus e não se preocupar mais??? Há quem diga: “Sou uma criança de Deus, em Seu colo… ele cuida e guia toda a minha vida!” Isso é extremamente lindo e eu gostaria de saber o que exatamente é viver assim, e se isso pode ser verdade!
Obrigada!

---2 Responses to “Ajude a responder a CAROLINE”

1.
Paulo Vagner Veloso Fonseca
julho 4th, 2010 at 11:40
Your comment is awaiting moderation.

Na minha experiência de vida entregar-se nas mãos de Deus é conhecer sua vontade e me esforçar para praticá-la. Ao entregar-me à vontade dEle me liberto da minha ,e posso ficar sossegado, pois , se tenho fé num Deus amantíssimo e faço sua vontade, tudo vai dar certo; aconteça o que acontecer.

Ao contrário que muitos pensam, entregar-se a Deus é uma opção muito ativa, que exige. Não é de maneira alguma ficar de braços cruzados esperando uma ajuda mágica. Fazer a vontade de Deus exige abandonar a minha e isto é exigente.

___

Entregar minha vida e vontade a Deus é difícil, mas é tudo de bom !!

@@#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita !!!

Seguidores

Postagens populares

Arquivo do blog

Marcadores