Leia, Pense e ... Seja bem-vindo!!!


segunda-feira, 31 de maio de 2010

Topando com Francisco !!


Como é bonita a juventude que busca a Deus !
Como é bonita uma jovem com boas ideias na cabeça !!
Como é bonito um jovem que deseja e busca algo além !!!

Realmente dá gosto de ver. Muitos dos meus alunos vem para mim com os olhos brilhando dizendo da viagem para a Comunidade Religiosa no feriadão . Não tem jeito : jovem que busca a Deus é diferente! Tem um jeito diferente ! Pensa diferente ! Dá vontade de tê-los por perto. Possuem uma alegria verdadeira, que contagia !

Tenho uma imagem linda de um encontro com três destes saindo de um ritual de Adoração. Transmitiam uma energia tão luminosa que não é só a energia própria da juventude, tinha algo mais, algo que não consegue se conter, algo que emana de uma maneira indescritível.

Pronto !! Cheguei no indescritível !!

Deixo as palavras com o Padre Zezinho que canta o esplendor da juventude que busca a Deus : FRANCISCO DE ASSIS !



Cantiga Por Francisco
Padre Zezinho

(...)
Hoje em dia nos jovens que eu vejo
irrequietos, num mundo infeliz,
eu renovo a esperança e o desejo
de topar com Francisco de Assis.
Calça Lee, pé no chão, mundo novo,
mil idéias de renovação.
Ele são consciência do povo,
queira Deus que eles cresçam irmãos.



# (Jovens em ações positivas: tudo de bom !!)

@@#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita !!!

Seguidores

Postagens populares

Marcadores