Leia, Pense e ... Seja bem-vindo!!!


sábado, 15 de maio de 2010

Linda Flor !

1994...

Este ano tem história...
Uma delas foi a minha aproximação mais direta com a obra de João Gilberto, que já escutara muito na Cultura AM de S.Paulo.

Ao chegar de um ensaio da Euterpe Operária (que este ano é centenária , parabéns!) ligo a Tv Cultura e lá está o João num especial. Eu não tinha gravador de vídeo mas um gravador de som de tv .Corri, sintonizei , equalizei o melhor que pude e gravei aquela obra rara. Infelizmente, naquele tempo, só o áudio.(João é "o" áudio )

No dia seguinte, na Rádio Cultura de Lavras , alguém quer entrar em contato com quem tivesse gravado o Especial. Telefonei para a pessoa, que me presenteou com algumas pérolas de João Gilberto em k7. Aquela fita ficou como uma relíquia pra mim.

Com o advento dos Cds, tenho hoje ,nesta mídia, aquela gravação de 1994.(fiz questão).

Para vocês a descoberta de uma música que considero uma das mais belas do cancioneiro brasileiro (e fica uma beleza no sax ).

1994...(tudo de bom)

Linda Flor
c/ João Gilberto e Bebel Gilberto



@@!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita !!!

Seguidores

Postagens populares

Marcadores