Leia, Pense e ... Seja bem-vindo!!!


sábado, 8 de maio de 2010

Acabei de ler um , começo outro !!

Terminei de ler Memórias Póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis.

Não tem jeito de não fazer comparações: me embriaguei demais com D.Casmurro e percebi que o "Memórias" deixou um pouco a desejar. Mais em comparações com D.Casmurro por demérito próprio. Esperava mais. A trama deixou um pouco a desejar, o envolvimento literário (e filosófico) não.

Machado de Assis sabe como envolver o leitor.Coloca suspense e dúvidas na hora certa.Sempre que terminamos o livro, dá vontade de desvendar algumas coisas do começo.Interessante como ele consegue isto.

Estou convidado a ler mais um livro de Machado.Minha aluna Dalila me indicou um. Talvez vá pela sugestão da Lilla Hippie.

Enquanto a minha esposa não termina A Cabana, acho que fico, por enquanto com Léo,o pardo, de Rinaldo Santos Teixeira da Coleção Literatura Para Todos.

(Estou doando um livro da linha da Nova Era chamado Você Pode Curar Sua Vida de Louise L. Hay , quem quiser é só entrar em contato)!

@@ !

Um comentário:

Obrigado pela visita !!!

Seguidores

Postagens populares

Marcadores