Leia, Pense e ... Seja bem-vindo!!!


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sempre é tempo de recomeçar...outra leitura !!!

Término de leitura.

Ontem terminei de ler O Mago , de Fernando Moraes, que conta a trajetória de vida do escritor Paulo Coelho. Aprovei! Uma leitura gostosa, interessante e com importantes lições de vida e para a vida.

Este negócio de leitura vicia...

Hoje comecei a leitura de outro livro. Por sugestão da minha esposa, comecei a ler Buscai as Coisas do Alto, do inesquecível Padre Léo,scj. Uma leitura mais meditativa que promete abalar as minhas estruturas espirituais : assim espero.

Ler é mais que um exercício para mim . Desde criança, é um prazer.

Vai aqui uma homenagem saudosa ao meu pai Rubens, que me iniciou no prazer da leitura. Tinha o costume de trazer-nos livros de presente quando das suas viagens. Se eu pedisse livro de presente, o pedido era sempre atendido. O recebimento do presente era sempre uma festa.

Salve o pai Rubens e uma de suas melhores heranças: o gosto pela leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita !!!

Seguidores

Postagens populares

Marcadores